Franca que me encanta

franca

Franca minha cidade querida,
como Três Colinas também é conhecida.
De belos calçados é produtora
e também possui lavoura cafeicultora

Chegam filhos, chegam pais,
vem de longe ou de perto,
vem do Rio de Janeiro e até Minas Gerais,
muitas vezes sem rumo certo

Minha cidade tem espírito juvenil,
é linda e aconchegante.
Tem um povo gentil
e sempre um céu brilhante

O clima é bem variado,
um dia chove e no outro já faz sol.
É gostoso em dia de feriado,
reunir os amigos para jogar volleyball

Os moradores tem bom coração,
a amizade é fervorosa.
Juntos procuramos distração
em uma animada prosa

A educação encontro na minha escola,
local certo para estudar.
É minha segunda família,
onde aprendo a melhorar.

O lazer é variado
e cada momento é especial.
Cada dia fico mais apaixonado
por minha cidade natal

Aluna: Maria Eduarda Fernandes Souza 6º ano E

Deixe uma resposta

